segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Antes de pedirmos, o Pai já sabe o que precisamos" Mateus 6:8

Quantas vezes pedimos á Deus coisas que nem sabemos ao certo se pecisamos de verdade? Quantas vezes já oramos somente para pedir ao Senhor algo que queríamos muito, e esquecemos de agradece-lo pelas coisas magnificas que Ele nos proporcionou? Afinal, quem somos nós para saber o que realmente é melhor para nós mesmos? A verdade é que não somos nada sem Deus, e quem não o reconhece como seu único Criador e Salvador será um nada pela eternindade.
Tudo que temos hoje é graças ao nosso Senhor, por isso temos que ser eternamente gratificados a Ele; Adora-lo, exalta-lo e seguir os teus ensinamentos.
Precisamos nos arrepender e pedir perdão por nossas falhas, afinal, ninguém pode fazer um novo começo, mas todos nós podemos mudar e fazermos um novo final.
(Amanda Rios)

Um comentário:

  1. Muitas vezes perdemos tempo correndo atrás de coisas superficiais e cobramos de Deus ainda tais coisas e esquecemos de todas as dádivas que o nosso Senhor nos proporciona todos os dias, só de chegar ao fim do dia livre de toda a violência e com um prato de comida na mesa, já temos mais do que agradecer!
    Deus te dá mais do que você precisa para ser feliz!", pois a sua própria graça já nos basta mais ele nos abençoa muito mais!

    ResponderExcluir